Olivia+and+Sisters+3104.jpg

DESAFIO

Desenvolvimento de um novo posicionamento coerente com os valores do fotógrafo e as necessidades do mercado.

RESULTADO

Compreensão da percepção do mercado sobre o fotógrafo, um novo processo de prospecção alinhado a um novo posicionamento que representa o momento de vida do profissional.

Para um artista, falar em se reposicionar é uma montanha russa cheia de emoções. Marcelo é um artista sensível, cada um dos seus trabalhos é como a página de um livro que constitui a sua visão de mundo. Esse mesmo artista sensível lida diariamente com o mundo corporativo, um mundo que necessita de agilidade, processos, pautas, etc. E que também necessita de parceiros capazes de mostrar um novo olhar, novas formas de fazer e entregar.

Durante a nossa jornada de 4 meses, trabalhamos intensamente com o objetivo de retomar os valores mais verdadeiros de Marcelo e apresentá-los ao mercado como uma nova forma de fazer fotografia comercial. Uma fotografia mais intuitiva, mais humana, que respeita o ambiente e retrata a realidade.

Usamos como ferramentas um processo de imersão em campo com uma abordagem empática para compreensão da percepção do mercado sobre o trabalho do profissional. E tivemos como resultado um novo posicionamento com tom de voz, estratégia de comunicação e prospecção.